quinta-feira, 26 de agosto de 2010

É engraçado como eu observo as pessoas...

Tenho uns amigos que estudaram comigo no segundo grau, que todas as vezes que os encontro eles sempre tem algo legal pra dizer, coisas diferentes, interessantes e sempre em busca do crescimento e sempre crescendo, alcançando seus sonhos... Isso dá orgulho!!!!
Mais tem vezes que encontro pessoas e elas não param de falar as mesmas coisas sempre... Será que eu que sou louca? Ou as outras pessoas não querem sair da zona de conforto?

Errar é humano e mudar é divino!!!

Venho pensando nisso há um tempinho... eu sempre na busca intensa de me mudar, me reinventar, mudar meu trabalho, experimentar e aprender. E tem tanta gente que eu gostaria que mudasse e não muda! Fica sempre no cotidiano, fazendo as coisas habituais, sem querer abrir mão do sempre pra tentar o futuro inesperado... Aí o que eu posso fazer?
Nada, né! Esperar é que não dá!!! Ainda bem que eu não tenho mais a intenção de mudar ninguém, as pessoas só mudam quando elas querem... Isso é fato!

Mudando de assunto: Caralho!(advérbio de intensidade), como é difícil morar e ficar sozinha... O dia que eu chego em casa mais cedo do trabalho, é um saco! tem que procurar troço pra fazer se não vira um tédio... há e ir no supermercado! Porra! é um sacoooooooooooooooo....
Mas, mesmo assim, vale a pena. Ninguém invade meu espaço e eu não invado o de ninguém.
Aí fica a pregunta: Porque não tem namorado?
Respondo: SÓ TEM PELA-SACO!

Homem hoje quando vê uma mulher independente, linda(todas nós somos lindas, tá!), que mora sozinha, tem carro própio, paga suas contas, compra o que quer, faz lipo, silicone sem pedir nada a homem nenhum, essa mulher pra eles é problemática...
Por que? Simples assim, quando ela quiser sair com as amigas ela vai, quando ela quiser viajar e ele não pode, ela vai, quando ele reclamar da roupa, ela não tá nem aí, festa dos amigos dela, se ele não quiser ir, o problema vai ser todo dele. Ou seja, o homem fica com medo de não exercer seu lado MACHO, mandão e dominador.

Homem ( não todos, por favor me entendam), gosta de mulher que chora miséria e pede pra ele pagar a conta de luz e fazer compras de mercado. Paga a conta de celular porque ela diz que fica sem graça de ligar pra ele a cobrar... Sem contar que quando o cara vai tentar fazer amor com ela , ela diz que tá se sentindo mal com o corpo e que precisa urgente de uma lipoaspiração e um silicone porque tem vergonha até de tirar o sutiã. Aí, já era... atrapalhou o sexo, minha amiga, é um abraço... na mesma semana ela opera!!!
Assim, ele se matém no comando, é o chefe do galinheiro, se sente o pica das galáxias, e casa com essa mulher frágil, ciumenta, dependente, carente, peguenta e que vai perdoar todas as traições, dormidas fora de casa, bebedeira com os amigos e aquele futebolzinho que dizem que só tem homem... Qual o homem que fica de 10:00 da manhã até 7:00 da noite só com os amigos, sem ter nenhuma piranha gostosa pra eles pelo menos olharem? Sem contar que sempre chegam bêbados.

Entendam, isso é apenas um desabafo, é apenas o que venho observando... Eu amo os homens, ainda quero um só pra mim, quero um lindo, pra dividir todas as alegrias, tristezas, alguém que seja companheiro e divertido. Pode até ser sonho, porque a vida não é perfeita, problemas existem para serem superados, mais mesmo assim ainda estou a procura!!!

É isso!!!

Bjos.

2 comentários:

  1. È isso ai Bruneca! Eu sempre leio seu blog tb amore...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Falando nisso no meu blog eu usei uma frase sua vai lá ver, inclusive falei que a frase era sua e citei seu nome, risos... Eu me divirto com o seu blog!

    ResponderExcluir