domingo, 1 de agosto de 2010

Gostaria até de escrever mais vezes, mais a vida tá uma loucura!!!!
Muito trabalho, pouco tempo e alguns resultados, nem todos satisfatórios, mais enfim... tudo como deveria ser!!!!

Nesse exato momento da minha vida, estou morando sozinha, tento que me organizar, quando se mora na casa dos pais tudo é muito mais fácil. Eu tive pensando em comprar uma máquina de lavar roupa, mais pra que?
Olha o absurdo!!!! mesmo que a gente se torne independente, more sozinha e faça tudo sem dar satisfação aos pais, ainda há uma relação de dependência... eu nem quero comprar uma maquina de lavar roupas porque levo as minhas roupas pra lavar na casa da minha mãe! a secretária dela me entrega as roupas lavadas e passadas... no domingo vou sempre almoçar com a minha mãe!!!! além de ser o único tempo juntas, eu ainda não preciso fazer comida!!!!

É o cúmulo dos absurdos.....

Enfim, é muito bom ter meu canto... mais sinto muita falta de conversar todas as noites com minha mãe e de discutir com meu irmão... ele sempre brigava comigo pq minhas coisas estavam jogadas dentro do armário dele.... era só pq não tinha mais lugar no meu!!!

Falando nisso realizei um dos meus sonhos mais antigos.... fiz um quarto do meu apto de closet... EU TENHO UMA LOJA DE ROUPAS!"!!!! Assim me sinto menos sozinha, é tão divertido olhar pra elas....

além disso, quero agradecer as pessoas que olham meu blog, e leêm as besteiras que escrevo aqui.
Quero mandar um bjo enorme pra meu Tio Wagner, lindão! te adoro muito, obrigado por ler minhas loucuras... minha mãe que me falou que vc sempre lê!

É isso!

Bjos, tchau.

Um comentário:

  1. Adorei ler seu post.
    Morar sozinha é assim mesmo. Mas você precisa de máquina em casa sim! Surge um emergência e aí? Mas te entendo... a saída é gradual pra não "chocar" tão profundamente.
    Beijoca grande de alguém que te gosta muita coisa!!!
    E parabéns pelas vitórias!!!!
    Fica com Deus sempre!!

    ResponderExcluir