sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pescaria...

Bom, Li outro dia na revista Nova que os homens não se assustam com mulheres independentes, e que eles até preferem...





HA! HA! HA! HA!... só com muita risada!





Mais vamos lá... vou explicar o porque das gargalhadas: ( dois pontos, travessão, sacou?)


-Li toda a matéria empolgadíssima e pensei... nossa! é minha salvação, quando terminei de ler, fiquei intrigada com aquilo, querendo saber aonde estaria todos esses homens, então procurei saber de onde eram aqueles homens que tinham dado seu depoimento. Eis que surge a grande revelação, TODOS ELES SÃO DA ZONA SUL DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO!


Aí comecei a filosofar na minha própia mente de uma pessoa alucinada que:


a galera da mesma facha etária que eu, na zona sul foi criada por pais intelectuais, diplomados e com uma visão mais abrangente do mundo. Já na zona suburbana da cidade ainda é na sua grande maioria de famílias patriarcais, onde o homem é quem manda e as mulheres são criadas para serem donas de casa e dedicadas aos maridos.





Meus pais são diplomados também, e minha mãe me criou pra ser independente tanto financeiramente quanto emocionalmente, ela e alguns outros são exceções a regra o que faz de mim aqui aonde eu vivo uma aberração.





Tive sim meus tropeços, vivi um tempo dependente emocionalmente de uma pessoa, mais que no final das contas só me ajudou a descobrir quem eu sou e o que eu quero fazer da minha vida, por isso que só tenho boas lembranças daquela época.





Eu já comentei isso aqui... os homens preferem as mulheres que eles possam sustentar, assim saberão que podem fazer qualquer coisa que elas vão continuar esperando eles em casa, acordadas pra esquentar seu jantar. Enquanto uma mulher que é independente vai colocar o desgraçado pra fora no primeiro balão.





Aí que vem o projeto da pescaria de tubarão. Como pescar um tubarão em um aquário?


Todos sabemos que tubarão não nasce por partenogênese ou por mutação, então é preciso navegar para mar aberto sem ter medo das tempestades.





Mais enfim, fora a pescaria, minhas amigas me dizem que eu não posso me mostrar super independente de primeira, que não posso falar logo de cara que, como estou decorando meu apartamento, eu mesma que furo parede pra colocar as cortinas, as prateleiras, que comprei uma furadeira só pra mim, que tenho maleta de ferramentas, que pinto as portas, que fiz a cabeceira da minha cama com pedras, e outras coisinhas menores... Elas falam que isso assusta!





Então fiz o teste... e não é que deu certo? Agora sou uma menininha, dengosinha, fofa e mimada... hahahaha, Adorooooooooooooo!!!


Tá vendo aprendi a lição! E outra não fico mais na vala pescando mussum ( sem descriminação ao local onde moro, por favor não me entendam mal!)





É isso...


Bjos.

Um comentário: