domingo, 7 de fevereiro de 2010

O que a gente faz da vida?

Bom! muita coisa, ou nada...
Eu sempre quero tantas coisas... e sabe o que acontece? eu consigo todas elas...
Minha vida é tão perfeita pra mim... tudo que eu quero eu tenho, sempre estou buscando algo novo, e sempre consigo!!!
O que eu não entendo são pessoas que dizem que não consegue as coisas. Gente! é tão fácil... é só traçar um objetivo e planejar como chegar ao destino, simples assim.... Temos tudo que precisamos, é só buscar dentro da nossa cabeça e no coração, porque os dois trabalhando juntos alcançam lugares que nenhum dos dois podem imaginar.

O que eu sempre digo para as pessoas que estão próximas de mim é que não dependam de ninguém, a felicidade está dentro de nós. Ninguém depende de ninguém pra ser feliz.

Lógico que não vivo o tempo todo sozinha, tenho a consciência de cultivar pessoas ao meu lado que me fazem bem, assim não me sinto sozinha.
Todos os dias batem oportunidades na nossa porta, seja ela financeira, de amizade, aprendizado ou de amor. Basta pegá-las, embrulhar num papel bonito e transformá-las em aprendizado, aí sim você vai ver que todo dia você ganha um presente.

Ouvi um dia de uma pessoa mais velha que a gente não fica com cabelo branco, com rugas e o corpo cheio de gordura por nada... é que quanto mais a gente envelhece, menos a gente precisa dos atributos físicos. É pra gente aprender a usar mais a cabeça....

Eu sei que sou uma pessoa que atraio alguns olhares um pouco mais maliciosos, e a todo tempo tempo que provar que não sou só um rostinho bonito na multidão, tenho que provar a todo tempo que tenho cérebro e sagacidade pra enfrentar o mundo corporativo, e pra pessoas como eu o mundo é muito mais cruel e cansa muito mais no final do dia. Consegue imaginar alguém olhar pra você como uma gostosa de escola de samba e ter que convencê-lo a prestar a atenção no que você diz e não na sua coxa ou na bunda?
Fora ter que se livrar das cantadas dos seus superiores ou clientes!!!! Isso quase mata....
Não há faculdade ou doutorado que impeça esse tipo de assédio.

Eu digo sempre para minhas amigas ou conhecidas, vençam sozinhas, com seus atributos intelectuais, esqueçam os físicos( sendo que os intelectuais dão mais trabalho), a recompensa é melhor. Mais não esqueçam nunca que os homems tem que ser cavalheiros, educados e tem que pagar a conta... pode ter certeza que eles vão te valorizar mais!!!!

É isso!!!
Bjos.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fala Bruna,
    Não sabia que tinha blog. Gostei da mensagem.
    Entra aí.
    http://ricardoamrodrigues.blogspot.com/
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Isso ai bruneca!!! Mostra a cara...

    Parabéns pelo blog, siga o meu tb!

    ResponderExcluir