segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Nesses últimos dias venho observando o relacionamento das pessoas...
Nessa época do ano, as pessoas ficam muito ocupadas, com compras, presentes e eventos. E é a época do ano que os casais mais brigam, rola uma desconfiança mútua... Aí fico me perguntando? Será que ninguém pode mais fazer nada sozinho? Se eu quiser comprar um presente surpresa, sem ter um cara me pertubando, dizendo que eu olho todas as vitrines?
Que falta de de autoestima é essa que bate nas pessoas? Que medo louco é esse de ser corniado?

Caros amigos!!!
FIDELIDADE NÃO EXISTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Todo mundo sabe disso! Porque insistir em encher o saco? Porque não deixar rolar? A gente sempre volta pra casa mesmo!

Mais sério! Não seria mais fácil se todo mundo parace de carência e fosse viver sua vida?

Eu fico com pena das minhas amigas casadas, coitadas, pra ir ao shoping comprar o vestido do ano novo tem que ser escondido, na hora do almoço e em 60minutos. almoçar! É luxo... rs
Mais relacinamento ideal não existe,né? tem sempre algo a ser ajustado. Espero que todos consigam ser felizes, cada um do seu modo.

É isso!
Bjos.

Um comentário:

  1. Levanto essa bandeira!!!
    Abaixo aos inseguros e de baixa estima!

    Ta vendo pq te amo?

    To sempre te seguindo.... to sempre perto de vc... não esqueça nunca!

    ResponderExcluir